Sobre

PREFEITA IVANIA, O SECRETÁRIO DE OBRAS GEDERSON E O VEREADOR WANDERSOM VISITARÃO ALGUNS PONTOS CRÍTICOS DAS ESTRADAS RURAIS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITA IVANIA, O SECRETÁRIO DE OBRAS GEDERSON E O ...

Neste último dia 04 de Março, nossa Prefeita Ivania, o Secretário de Obras Gederson e nosso Vereador Wandersom estiveram visitando alguns pontos críticos das nossas estradas rurais afim de realizar a melhoria das mesmas.
Também visitaram um ponto de extração de cascalho no Lontra 2 para viabilizarmos um projeto para utilização deste cascalho na melhoria das estradas rurais.
Por fim, foi realizado o reparo de um Mata-burro utilizado constantemente pela comunidade do Para-gato que estava danificado e poderia comprometer a circulação dos habitantes do local.
Nossa equipe está trabalhando incessantemente para proporcionar a Sardoá o futuro que merecemos! 🍊🚗